quinta-feira, 17 de maio de 2007

E a vaca tossiu e o boi 'avuou'

Passou o dia das mães e eu não consegui escrever uma linha sequer pra homenagear as que mais amo: Sandra, Márcia e Deborah. Matutei, matutei e, como eu não sou mãe, fiquei inerte. Não derramei uma linha sobre o assunto. Me contive aos beijos, abraços e presentes módicos.
Hoje, dezessete de maio, me aparece aqui na redação a Giselle (a mesmo do post abaixo que agora é chefe) com um papel na mão. Eu, pra variar, concentrada na tela do computador demorei para acionar o tico que chamaria o teco para então ler realmente o que constava naquele pedaço amassado de papel que já deveria ter passado por muitas mãos.
GRAVIDEZ.
Ããã???
Era dia desses quando a Giselle bradava por aí que não queria ter filho nem que a vaca tossisse e o boi, bom...e o boi ‘avuasse’. Mas, enfim, ´tava lá no índice: “acima de 25 possibilidade de gravidez”. O resultado dela deu novecentosecinquentaepoucos. Beeem grávida. Giselle está beeem grávida.

Fica aqui meu beijo, meus parabéns e minha homenagem a todas as mamães que quando sabem de uma nova por aí logo se lembram dos seus nove meses de glória.

Depois falamos mais do assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai Mel...pior que é verdade!! rsrs

E a vaca tossiuuuu!

Ainda estou em estado de CHOQUEEE(pela bela descoberta)e é claro, também muito feliz...!

Obrigada por tudo! Amo você!!!

Melissa Bergonsi disse...

Gi, algo ainda perturba a minha curiosidade. Trabalhando das seis da manhã às sete da noite, como deu tempo pra fazer um filho????

Anônimo disse...

Affff!!! hehehe! Então, né??!!!...Isso eu te conto depois, ali, no nosso cantinho do café! hehehe!!

Anônimo disse...

Giquinha, parabéns! Vai ser legal uma gravidinha aqui na redação. Tudo de bom para esta família que cada vez aumenta mais! Beijão, Mi.

Luciana Pombo disse...

Parabéns também a amiga, Giselle...

Anônimo disse...

Esse bebe vem na hora certa!!Pois uma criança renova nossas energias e traz alegria e esperança!!
parabens Gica!!
E nunca duvide das tosses de uma vaca...
Beijos
Bruna

Unknown disse...

Que beleza... esse foi o texto mais comentado de todos... Por que será que uma barriga cheia de "vida" mexe tanto com as pessoas? Bom, por experiência própria só posso dizer que SER MÃE É A MELHOR COISA DO MUNDO!!! Parabéns Gi!!! Ah, e obrigada pela parte que me toca no texto (rs).