terça-feira, 22 de maio de 2007

Longa da vida real

Adoro aniversário. Adoro o dia do meu aniversário e não tenho problemas com a idade. Só quando fiz trinta anos, trinta, me assustei. Trinta é uma palavra aguda, estridente, curta, direta. Depois passou. Agora tenho trinta e um e, neste ano, faço trinta e dois.
Enfim, aniversário é especial porque me lembra que foi neste dia que ganhei a vida de presente. Adoro viver. Parodiando Cazuza, sou exagerada. Tudo é muito, é importante, é essencial. Tudo marca e vai para o meu diário a bordo da vida. As pessoas, suas palavras, seus sorrisos ou lágrimas. Os cenários, as viagens, as músicas, os sabores, cheiros. É meu longa-metragem da vida real. Meus olhos fechados são meu telão...

Dois personagens deste filme comemoram a vida hoje: Giselle Lima e José Pio Martins. Meu beijo carinhoso na bochecha deles e desejos de que continuem roubando cenas importantes do meu longa de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bergonsi, valeuuuu, queridona!

Quanto a chegada aos trinta, estou muito próxima e já começo a me preparar psicologicamente para a data! Afinal...ela é cruel!! hehe!

Mais uma vez obrigada pelas mensagens já postadas pra mim...Me deixaram muito felizzz!!! rs

Ahh!E se é que eu posso te pedir algo..please! Escreva algo para aquele nosso amigo, vc sabe qual, né??! O ciumentinho...é que já estou começando a temer pela minha vida! hahaha! E olha que a nossa experiência de Sesp nos mostrou que por ciúmes as pessoas podem cometerloucuuurrraaassss! hehehe
Bjokas!

Anônimo disse...

Giiiiiiiiiiii... PARABENSSSS, MUITAS FELICIDADESSS PRA VC !!!!!! TUDO D BOM NA SUA VIDA, MUITO SUCESSO !!!!! FOI BOM TRABALHAR COM VCS D TARDE !!! MAS hj chega ao fim !!! hehehehe BEJAOOOOO